Golf and Leisure

GOLF

Best of Golf & Leisure

Para descobrir Portugal em grande estilo

Lançado pela primeira vez em 2001, o guia GOLF & LEISURE é apresentado agora com um novo conceito.

Mais do que um guia de Golfe, o BEST OF GOLF & LEISURE é um guia de viagem de luxo que mostra apenas o melhor de Portugal através de uma seleção criteriosa, com conteúdos de grande qualidade e geradores de valor para o leitor.

Para que o leitor vá direto às moradas que realmente interessam, a informação é segmentada por cada Região Norte, Centro, Sul e Ilhas) e apresentada em listas dos melhores locais para Comer, Dormir, Visitar e Comprar.

A acrescer a tudo isto, a presença de parceiros criteriosamente selecionados é fundamental para dar um novo valor ao nome Best Of Golf & Leisure!

MELHORES CAMPOS DE PORTUGAL

Um guia de golfe e lifestyle em português e inglês com informação útil dos 104 campos de Golfe em Portugal, orienta o golfista e seus acompanhantes numa experiência única pelos percursos de Portugal à volta.

FORNECIDA POR QUEM SABE

O conteúdo dos novos guias Best Of é o resultado do know-how de uma equipa com editores locais e experiência de 15 anos, mas também o fruto da recolha das sugestões de personalidades emblemáticas locais, empresários e jogares profissionais de golfe.